Notícias

Home

Notícias

Feriado com mar agitado em boa parte do litoral do país

Publicada por Thalyta Araújo em 08/10/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Mar agitado para região Sul, Sudeste e sul da Bahia

Além dos temporais já aguardados para o feriado prolongado, a região sul e sudeste e litoral da Bahia, também terá mar agitado. A baixa pressão atmosférica em alto mar leva a ventos, fazendo com que haja agitação marítima nas praias.

O mar fica bem agitado desde a costa da Região Sul até o litoral de SP e do RJ, com ondas que podem variar de 2,0 a 2,5 metros. Na Região dos Logos fluminense, as ondas fortes podem chegar aos 2,7 metros de altura, e se estendem ao sábado (09) e domingo (10) no litoral norte de São Paulo, no Rio de Janeiro, Espírito Santo até o sul do estado da Bahia. Em alto mar, nessas áreas, as ondas podem variar de 4 a 5 metros. Quanto nas proximidades da costa, sua altura pode chegar a 2,5 metros.

Decorrente a circulação de ventos, o mar volta ficar agitado na costa do Sul do Brasil e do estado de SP, com ondas de 2,0 a 2,5 metros. No feriado desta terça-feira (12), as ondas se acentuam desde a Região Sul até o sul do estado da Bahia, chagando a 3 metros nessas regiões.

Com informações do Climatempo

Leia também: 
-Feriado prolongado com chuva para todo Brasil
-SP, RJ, ES e parte de MG em alerta para temporais no fim de semana

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A