Notícias

Home

Notícias

Frente Fria deixa clima instável em todas as Regiões do Brasil

Publicada por Thalyta Araújo em 06/10/2021
Tags:

 

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Frente Fria deixa o tempo nebuloso

A frente fria se desloca pelo mar, seguindo para o litoral do Espírito Santo contribuindo para formações de nuvens sobre áreas da Região Sudeste.

Sobre o Centro-Oeste e o norte do Brasil o ar úmido e quente formam nuvens carregadas. A quarta-feira (06) com a circulação de ventos em vários níveis da atmosfera estimula o aumento da chuva entre o AM, RO e AC. 

E ao sul do Brasil, uma nova frente fria chega nesta quarta-feira (06), e nuvens carregadas são aguardadas em toda região. No nordeste, o ar seco e quente é predominante em boa parte do  dia. 

Previsão do tempo para esta quarta-feira (06)

No centro sul e leste do RS, incluindo Porto Alegre, o sol predomina em boa parte do dia. Nas demais regiões do Sul, a previsão é de pancadas de chuva com raios e períodos de sol, já no oeste e sul do PR em SC e no norte do RS pode chover a qualquer hora.

Na quarta-feira (06), boa parte das áreas do sudeste, centro-oeste e do norte do Brasil terá sol e calor, seguida de pancadas de chuva e raios, especificamente à tarde e à noite. O tempo seco é predominante ao norte do estado de MG, na região do DF, no nordeste de GO, no Centro-leste de TO e pelo interior do Nordeste. 

Para o leste de SP e a Grande SP, muitas nuvens ao amanhecer, podendo haver pancadas de chuva no período da tarde e à noite. No Grande Rio, no litoral Sul do RJ e na região dos Lagos, fica nublado pela manhã, com períodos curtos de garoa, mas o sol aparece no final da tarde entre nuvens.

No litoral do PI até o sul da BA, sol e chuva passageira. Já ao norte e oeste do MA, chuva com raios são aguardados no período da tarde. 

Atenção aos alertas Meteorológicos nesta quarta-feira 06/10/2021

-Riscos de temporais no AC, no centro-oeste do AM, no sul de RO, Sul de MS, no Oeste e sul do PR, centro-oeste de SC e norte do RS. 
-Riscos de chuva forte com rajadas de vento (isolada), para serra do RS, no sul, leste e nordeste de SC, no Centro e norte do PR, no sul de MG, no oeste de SP. no centro, leste norte e oeste de MS, em MT, o centro-oeste, leste e leste do MS, no sul de GO, em MT.
-Riscos de chuva forte com raios seguidas de rajadas de vento (isolada), ao centro sul, leste e norte da AM, em RR, e em RO no centro, oeste, norte e leste. 

Com Informação do Climatempo.

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A