Notícias

Home

Notícias

Vídeo exclusivo: chuva causa alagamentos no leste de São Paulo/SP na tarde desta quarta (17)

Publicada por Eduardo Viana em 17/02/2021
Tags:

Clique aqui e assista ao vídeo exclusivo!

VEJA MAIS DE 200 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

No final da tarde desta quarta (17) a cidade de São Paulo entrou em alerta para alagamentos e enchentes após o temporal que atingiu a capital. De acordo com o boletim do Centro de gerenciamento de emergências da Prefeitura Municipal houve quedas de árvores e pontos de alagamentos. 

Essa forte pancada de chuva ocorreu devido a formação de nuvens de chuva e do tempo quente e úmido que tem se espalhado pelo Brasil e por boa parte do estado de São Paulo nos últimos dias. O estado já estava em alerta para temporais fortes

O alerta também sinaliza a possibilidade de chuvas fortes com ventos de até 70 km/h, raios e até granizos. As regiões de Sorocaba, Campinas, Grande SP, Vales do Ribeira e do Paraíba também devem ficar atentas para estas condições. Mais informações(Dados: Climatempo)

A câmera do Clima ao Vivo em parceria com a Folk Portaria Remota, instalada na Paulista Wall Street com visão leste, registrou essa chuva no fim da tarde desta quarta (17). Assista ao vídeo exclusivo:

FORTE PANCADA DE CHUVA EM SÃO PAULO

Clique aqui e assista ao vídeo exclusivo!

 

VEJA SÃO PAULO AGORA

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Fevereiro mais quente?


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A