Home
Notícias
Durante esta semana as regiões que se encontram em vermelho no mapa, podem ultrapassar 80 mm. Já no interior da Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, norte de Minas Gerais, leste de Goiás e oeste de São Paulo, tendem a ter ocorrência de chuvas com acumulados abaixo de 20 mm, identificado com tons em azul no mapa.
Nas regiões Sudeste e Sul, podem ocorrer chuvas entre 20 mm e 30 mm no sul de Minas Gerais (em tons verdes) e em parte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina as precipitações podem ultrapassar os 50 mm (representado em tons laranjas).
No Centro-Oeste há a previsão de chuvas mais concentrada sobre o Mato Grosso e oeste de Mato Grosso do Sul, com possibilidade de os volumes de precipitação superarem os 50 mm, representado em tons de laranja e vermelho.
Já na região Norte os acumulados poderão ultrapassar os 60 mm no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e norte de Rondônia (em tons de laranja e vermelho). Na região Nordeste, podem acontecer volumes significativos no norte do Maranhão e do Piauí, favorecidos pela atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).
Informações de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
Não fique refém apenas dos informativos, acompanhe as previsões diárias e câmeras de monitoramento ao vivo! Clique aqui para acessar as câmeras.
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Explore
© 2025 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A