Notícias

Home

Notícias

Temporais para o litoral paulista

Publicada por Thalyta Araújo em 04/01/2022
Tags:

Alerta para o litoral paulista

Devido a uma frente fria que está associada a baixa pressão atmosférica, que avança sobre o sudeste nesta quarta-feira (05), o sistema encontra uma região mais quente, que favorece um contraste térmico e o aumento de umidade provocando muita chuva no litoral paulista.

O sistema avança sobre outras regiões do estado, os ventos úmidos que sopram do mar contra a costa mantêm as condições de chuva no litoral de São Paulo.

A chuva será persistente e volumosa, e com tendência para rajada de vento, descargas elétricas e quedas de granizo em pontos isolados. Então segue o alerta ao estado, principalmente as áreas mais vulneráveis.

E com a chuva recorrente dos últimos dias o solo permance úmido, que contribuí para uma topografia acidentada da região, levando à condições de escorregamentos, deslizamentos de terra, desabamentos, enchentes, alagamentos e transtornos relacionadas com raios, vento e granizo. 

Com informações do Climatempo

Confira as notícias:

Alertas meteorológicos para terça-feira (04), confira a notícia
Alasca registra temperatura mais alta da história para o mês de dezembro

AO VIVO:

Veja mais de 230 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 170 cidades


 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A