Home
Notícias
O tempo começou firme em boa parte do país, e a névoa úmida e nevoeiros foram destaques pelo leste do Sul e Sudeste, inclusive na Grande Curitiba/PR, no Paraná. Uma das câmeras da Clima ao Vivo localizada na cidade, em parceria com o Cemitério Vertical de Curitiba, registrou as imagens.
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Com destaque para o Aeroporto Internacional de Curitiba, Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, quando registrou névoa úmida entre as 01 hora e às 04 horas da madrugada, com visibilidade horizontal que ficou entre 3000 e 1500 metros, e com relatos de nevoeiro entre as 04 e às 06 horas de nevoeiro, com visibilidade horizontal entre 800 e 400 metros.
Previsão de nevoeiro para sexta-feira (26)
Na sexta-feira (26), ainda há condições para nevoeiro e névoa úmida no leste de Santa Catarina e do Paraná e em pontos do leste do Sudeste, nas primeiras horas do dia. E o calor e a umidade baixa seguirão pelo Sudeste e também em Santa Catarina e do Paraná, com persistência do Veranico até a sexta nos estados catarinense e paranaense.
Aumento da chuva no centro-sul do Brasil nos próximos dias
A precipitação aumentará pelo centro-sul do país no final semana, com maiores acumulados de chuva previstos sobre os três estados do Sul do Brasil, no oeste e sul do Mato Grosso do Sul e em São Paulo (sul).
Atenção: a chuva já começa nesta sexta-feira (26) sobre o estado gaúcho, decorrente o avanço de uma frente fria, somada a um corredor de umidade que vem da Amazônia e das fortes correntes de vento em altitude, chamada de corrente de jato, além de uma baixa pressão atmosférica a 1,5 km de altitude entre o Paraguai, Mato Grosso do Sul, Argentina e no oeste da Região Sul do Brasil.
Vídeos nessas regiões
Confira os últimos vídeos registrados pelas câmeras da Clima ao Vivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Confira as notícias:
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomum ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Veja mais:
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
YouTube
No nosso canal do YouTube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A