Notícias

Home

Notícias

Temperaturas baixas já no começo da semana para o Sul

Publicada por Thalyta Araújo em 11/10/2021
Tags:

Previsão para o sul do Brasil

O sul do Brasil segue com instabilidade no tempo decorrente a baixa e média circulação da atmosfera, e a previsão se estende para o feriado em algumas áreas da região. 

No Rio Grande do Sul, Santa Catarina e no leste do Paraná, céu nublado, devido à circulação de ventos em níveis baixos e médios da atmosfera. Em algumas regiões, chuva forte, com risco de temporais. Já para o litoral norte de Santa Catarina, chuva frequente e com alto volume de acúmulo. 

Atenção, os ventos podem ser intensos, com rajadas acima de 50km/h.

Feriado com menos chuva

A chuva mais intensa começa a perder força nesta terça-feira (12), no entanto ainda chove com mais frequência entre o leste de Santa Catarina e Paraná, incluindo as capitais Florianópolis e Curitiba. As outras regiões permanecem com chuvas isoladas, mas sem volume expressivo. No oeste do Rio Grande do Sul, norte e noroeste do Paraná, a chance de chuva é bem baixa. 

Previsão para quarta-feira 13/10/21

Chuva isolada sem grandes volumes na região. Somente a região do litoral de Santa Catarina segue com instabilidade no tempo. Na quinta-feira (14), com a chegada de uma nova frente fria, o tempo fica propício para chuva no centro-oeste, norte e noroeste do Paraná. Com previsão de chuva volumosa. 

A instabilidade no tempo volta a pairar sobre a região, levando a temperaturas mais amenas para os próximos dias no sul do país. 

Leia também: 
-Feriado prolongado com chuva para todo Brasil
-Feriado com mar agitado em boa parte do litoral do país

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A